19 março 2015

Cabelo com Frizzzzz?

Desculpem-me pela ausência, estou um poucoo atarefada com o aniver de fantasia da minha vó! :p e o magistério...coisa e tals... mas vamos lá! 
Meninas! Tenho um achado a compartilhar com vocês...
Fui ao supermercado e comprei um Defrizzante (eu achei que era desfrizzante ;P) por apenas 14 R$!
Além de ser baratinho, ele dura bastante (tenho cabelo comprido), e tem um efeito muito bom! Ele ajuda muito o cabelo, quer deixar ele bem baixinho? Experimente lavar o cabelo, usar o Defrizzante e passar o secador! Fica perfeito! (O meu fico!)
Ele é da nazca ravor , para todo tipo de cabelo, da Crystal collection, ELE TEM QUERATINA. Vou postar a fotinho para vocês verem!


Eu amei o resultado e qual quer duvida é só perguntar! beijos!!!

7 comentários:

  1. NOssa que legal, estou necessitando desse produto urgentemente rssrs
    amei o blog, o nome é ótimo haha' bem criativo, estou seguindo pra acompanhar quero vim muito aqui rs
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  2. oi lindona , meu cabelo é cheio de friizz :/ eu adooorei a dica lindona ! Beijinhos flor <3
    Seguindo ja linda, fica com Papai do céu
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, o frizz nao abandona agnt né
    rs

    Beijos,
    Já viu o vídeo #Especial4Anos do blog?
    http://www.paaradateen.com/2015/03/feliz-aniversario-four-or-sixteen.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não, ele é resistente! Obrigada pelo visita ....bjoss

      Excluir
  4. nunca usei esse produtinho , mas parece ser ótimo , estou precisando !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    Visite o meu blog , e se gostar , fique a vontade para segui-lo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir