07 março 2015

1.000 visitantes ...

Obrigada a cada uma 


☁ 1.000 ... Sei que para muitos esse número significa exatamente : NADA! Mas para alguém significa muito!

Pois demostra, que vale a pena gastar seu tempo, que as pessoas estão prestigiando teu trabalho, sim o blog é tipo um filho virtual, na qual você deve estar alimentando-o a todo momento, mas no final sempre vale a pena! Vale, pois sinto o carinho chegar até a mim por entre a tela, pelo virtual, e a cada uma que deixou seu carinho por meio de comentários e seguindo-me , eu agradeço, agradeço por estarem comigo, e compartilhar de suas ideias e opiniões. E, sim, eu desejo que cada uma volte, pois, sua visita é um prazer! O blog nasceu no dia 12/02/2015 e em menos de um mês já tenho este prestigio de vocês :D Logo mais estaremos com grandes novidades! (Até loja do Blog...{chique né?!})  ☁ 
Finalizo aqui:D beijos! 

2 comentários: